Renault Kangoo na Fenatran

Para quem precisa de um veículo prático para transportar alguma carga com certa agilidade no trânsito urbano e viagens curtas, a Kangoo Express é uma ótima opção. Mas não ligue pra chacota dos seus amigos que vivem suados em seus Gols prata sem ar-condicionado, nem para os profetas da catástrofe do preço da retífica (o engraçado é que eles não viram o preço da retífica de um V8, que é de três a quatro vezes a de um cabeçote de 16 válvulas), já que o motor é o conhecido 1.6 de 16v Hi-Flex que rende 98,3 cv a álcool e 95 cv a gasolina, sempre a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 mkgf (álcool) e de 15,1 mkgf (gasolina), a 3.750 rpm.
Só é preciso ter um certo cuidado com a suspensão, já que o asfalto daqui nem merece esse nome é causa dessa onda "aventureira" que assola o trânsito.

E para garantir o sossego de micro e médios empresários, prefeituras e demais clientes, a Renault já oferece para a Kangoo a “Revisão Preço Fechado”, que fixa preços, válidos em todo o País, incluindo os valores de peças e mão-de-obra para a realização das revisões periódicas preconizadas no programa de manutenção preventiva da marca.
Além disso, a Renault possui também o “Renault Empresas”, um programa de atendimento desenvolvido pela Renault do Brasil dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que precisam do veículo para trabalhar.
A versão com porta lateral deslizante pode contar, opcionalmente, com direção hidráulica. Também está disponível o Pack Conforto, que inclui, além da direção hidráulica, o ar-condicionado.
O modelo vem equipado com ar quente e regulagem elétrica dos faróis (item importante para a segurança, já que a traseira pode mudar de altura alterando a posição dos faróis).
Não espere um desempenho esportivo: 0-100 km/h em 12,5 segundos e máxima de 153 km/h com álcool. Ela foi feita para trabalhar.
A Renault se vangloria da capacidade de carga de 800 kg, 140 kg a mais que a concorrência segundo a fábrica.

0 comentários:

Postar um comentário