Encontro no Forte de Copacabana – 4

O melhor carro do encontro do Forte hoje, ao menos para mim: Ford 1940 modelo De Luxe Coupê.

Conversei rapidamente com um amigo que me disse que esta jóia rara sempre foi aqui do Rio, e que por anos ficou esquecido na Gávea, até ser resgatado pelo atual proprietário. Não sei, mas acho que não falta um detalhe da fábrica neste Ford e restaurá-lo para mim não é condição de beleza, pois estes ferrugens têm seu lugar no meu gosto pessoal. As formas e linhas desse carro são absolutamente fantásticas. Assim tão de perto, ainda mais cativante. É um Ford do pré-guerra, ora!

forte_copacabana_veteran_49forte_copacabana_veteran_50forte_copacabana_veteran_51forte_copacabana_veteran_52forte_copacabana_veteran_53forte_copacabana_veteran_54forte_copacabana_veteran_55forte_copacabana_veteran_56forte_copacabana_veteran_57forte_copacabana_veteran_61forte_copacabana_veteran_62forte_copacabana_veteran_66forte_copacabana_veteran_69

0 comentários:

Postar um comentário