





E para fazer jus a um sistema de transmissão como estes, em posição traseiro-central "repousa" um poderoso motor 12 cilindros quadri-turbo, que explica o seu nome: ME Four-Twelve. Além de uma aceleração assombrosa, todo o aparato tecnológico e a estrutura de construção do carro, favorecerão uma velocidade final igualmente surpreendente: 248 mph, ou exatos 399 km/h! Para conferir estabilidade e dirigibilidade sob estes regimes extremos, além do aerofólio articulado e dos túneis na frente da carroceria, o fundo moldado termina em difusores que controlam o fluxo de ar por baixo do veículo.
Para permitir aderência adequada em curvas, aceleração ou frenagem, rodas de 19 polegadas na frente e 20 atrás, calçadas em pneus Michelin 265/35 ZR19 e 335/30 ZR 20, respectivamente. Para pará-lo, discos em um compósito de cerâmica e carbono, de 15 polegadas (381 mm), acionados por um conjunto de alumínio de seis pistões. Os discos favorecem o balanceamento do conjunto suspenso por serem 65% mais leves que os convencionais e ainda são menos suscetíveis à fadiga pelo uso.
0 comentários:
Postar um comentário